Como Usar: Blusa Ciganinha!

Oiee Garotas!
Tô sabendo que todo mundo já tem e está usando muito a blusa ciganinha, pois ela está super em alta, mas sempre à aquelas duvidas: Com qual calça eu uso? Com qual saia? e blá, blá, blá...
Essa blusa é uma tendência do verão 2015/2016 então não podemos sair mal na fita né? Se for pra sair vamos sair arrasando (falei bunito, toca aqui amiga o/). 
Então bora lá ver o que euzinha separei pra gente?!





Amiga até as baby estão na moda, você que não vai ficar por fora né?!



Pronto acabou a desculpa e as duvidas na hora de usar a blusa ciganinha, agora tem várias inspirações pra você arrasar!
Gostou? Eu amei fazer esse post pra você, então não deixe de comentar viu?!
Obs: Dei créditos ao meu blog na primeira foto porque eu quem fiz o título (como usar...), mas a foto não é minha, se por acaso for sua me avisa que te dou os créditos okay?! :D

Uma ótima semana a todas!
Beijokas e até o próximo post!

Garotas só não vale deixar de seguir o blog hein! Clique em "PARTICIPAR DESTE SITE" para seguir o blog e ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

6 comentários:

  1. amei a postagem,, amei o lay e tudo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijokas!♥

      Excluir
  2. oie Ca, adorei a dica, acho que fica linda pra sair em uma noite de calor!!
    estou sempre por aqui, seguindo já, é claro!!!
    se puder retribuir...

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo essas blusas!! Adorei as inspirações e as dicas <3
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. acho tão fofinhas essas blusinhas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. São lindas essas blusas ciganinhas.
    Bjus
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital