Esmalte Amor a Bordo | Outubro Rosa ❤

Oiee Garotas!
Tinha dito (escrito) no primeiro post de esmaltes para o Outubro Rosa que eu iria mostrar 4 tipos de esmaltes mas como este mês foi extremamente corrido para mim eu mal consegui fazer minha unhas direito. Resumindo eu vou colocar o terceiro e último esmalte rosa hoje ta bom?!

Eu estou apaixonada por esta cor de esmalte, ele é o Amor a Bordo da Avon, garotas eu SUPER recomendo ele, não teve quem não reparasse nas minhas unhas, até alguns MENINOS da minha escola falaram a respeito dele!
Pra vocês terem a certeza de que eu estou falando a verdade as fotos estão aqui para vocês conferirem!



Eu passei duas pincelas e já foi o suficiente para mim.
Amei a cremosidade e o brilho que ele tem, eu gosto bastante da linha ColorTrend da Avon, e esse com certeza é um dos meus preferidos. 

Espero que tenham gostado! 
Um ótimo final de semana a todas! Beijokas❤

NOTA PARA O ESMALTE 5/5:


Garotas só não vale deixar de seguir o blog hein! 
Clique em "PARTICIPAR DESTE SITE" para ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

1 comentários:

  1. olá ja usei essa cor e simplesmente amei, amei o blog. beijos
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital