Resenha: Base Ruby Rose!!!


Oiee Garotas!

Garotas para tudo!!! O produto de hoje com toda a certeza mereceu essa resenha, querem saber o por que?!
Sabe quando acaba algum produto seu e você vai e compra qualquer um só pra não ficar sem?! (será que só eu faço isso? hahaha). Então foi o que eu fiz, comprei essa base, que na minha opinião era a embalagem mais "bonitinha" comparada as outras que tinha na loja e acabei me surpreendendo com ela.



Eu me apaixonei por ela, porque além de cobrir as espinhas e as manchinhas do rosto ela tem uma cobertura bem leve, e ela da um aspecto de que eu passei pó por cima, incrível né garotas?!
Eu paguei em torno de R$6,50 (baratinha).

Eu super recomendo!

NOTA: 

Se você tem ou já usou esta base, deixe sua opinião nos comentário que eu vou amar!

Beijokas e uma semana abençoada!


0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital