Resenha: Natura Aquarela!!!

Oiee Garotas!
Como está sendo o final de semana pra vocês? O meu está sendo muito bom, ainda não voltou as aulas então estou aproveitando a minha ultima semana de férias!
Trouxe pra vocês hoje a resenha de dois produtos da linha Natura Aquarela, uma das linhas da Natura que eu mais gosto!



O primeiro produto, é essa máscara de cílios, garotas desde que eu ganhei ela eu nunca mais usei outra, o aplicador dela é grande e na minha opinião é muito melhor, além de dar volume nos cílios  ela levanta ele e deixa parecendo cílios de boneca, é realmente incrível. A minha máscara de cílios já está no fim, e eu quero muito comprar outra dessa!

Minha queridinha do momento! Rsrs

E o outro produto é um batom que na verdade é da minha irmã, mas eu uso com ela rs.
Ele é rosa claro, e o nome da cor dele é "batom fps 8 hidratante". Vou confessar que eu não sou muito fã de batons rosa (prefiro batons vermelho), mas desse eu gostei porque ele é bem cremoso e hidrata os lábios.
Gosto de usar ele quando faço uma make bem escura e ele é mais pra usar no dia a dia.



Veja como ele fica nos lábios.

Fiz a resenha desses produtos porque realmente eles valem a pena para mim, se você tem ou já usou algum dos dois, vou gostar muito de saber a sua opinião sobre eles!

E aí o que achou me conte nos comentários!
Espero que tenham gostado.

Beijokas e um final de semana abençoado!



2 comentários:

  1. Eu ia comprar o rimel acabei nao comprando,agora vou comprar,parece ser muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Karina! Pode comprar que eu tenho certeza que você vai gostar!
      Beijokas♥

      Excluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital