Meu Look de Natal!

Olá Garotas! 
Acabei de chegar da casa da minha tia e já são 00:48, mas é claro que eu não poderia ir dormir sem atualizar o blog pra vocês, vim especialmente pra mostra pra vocês o look que eu usei hoje na noite de Natal (ontem, já é meia-noite hihihi) mas vamos logo para as fotos!









Bom garotas a intenção não era passar o Natal com o look todo azul, mas quando eu esperimentei esse look na loja fiquei apaixonada! Essa camisa de alcinha é super linda e a sainha é bem romantica, o look ficou bem fofo, no cabelo fiz uma trança que se chama escama de peixe e eu esqueci de fotografar a sapatilha haha, não usei colar porque a blusinha já tem aquele detale branco que é muito bonito então coloquei uma pulseira cheia de pedrianhas brilhante (que não aparece bem na foto)!
Hoje o dia foi maravilhoso, reunio a família na casa da minha tia, e foi só alegria, comemos muito churrasco e a sobrimesa estava uma delicia! também revi alguns priminhos meus que moram longe e que eu estava morrendo de saudades, foi um dia muito especial que eu vou guarda na lembrança e no coração pra sempre! Só tenho a agradecer a Deus por tudo :)
Espero que você que está lendo este post, também teve um Natal incrível e se não teve, te desejo muitas felicidades e uma ótima festa com a sua família na passagem de ano!

Ps: Não se esqueça de comentar aqui em baixo como foi o seu Natal, porque assim como eu compartilhei um pouco do meu com você, quero que você também compartilhe comigo!
Se estiver gostando dos meus posts clique aqui para seguir o blog e ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui!
Espero que você tenha gostado! Uma ótima semana e mil beijokas

Me segue: Twitter | Curte: Facebook

Obrigada pela sua visita & até o próximo post! *--*

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital