Look do dia: Estreia do vestido novo!

Olá Garotas! Tubo bem?
Hoje eu fiz algumas comprinhas =D
E nada melhor do que vim compartilhar com vocês! No look de hoje eu estou estreando meu vestido novo que por sinal já virou meu xodó, eu comprei dois vestidos lindos e duas bolsas, hoje só vou postar as fotos do vestido floral e depois vou postando as fotos do outro vestido certo?
Então vamos logo para as fotos!






E essa são as bolsas que eu comprei *---*


Gostaram? Espero que sim!
Por hoje foi isso minhas lindas, como eu disse anteriormente, vou fotografar o outro vestido e posto aqui pra vocês conferirem, desejo um ótimo final de semana pra todas vocês e muitos beijinhoo. Tchau!
Ps: Me sigam no Twitter: @CamilaBlogGF

Obrigada pela sua visita *----*

Looks para se inspirarem!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês?
Hoje trago aqui para vocês alguns looks para vocês se inspirarem, separei algumas fotos de alguns looks que eu mais gostei, veja os looks que você mais se identifica e aposte suas peças nele! (Hhahaha) 















 Eu coloquei dês dos mais despojados até o mais arrumadinhos, então com certeza você deve ter encontrado seu estilo por aí!
Gostaram? Espero que sim!
Um superbeijo e até o próximo post... =D

Ps: Me sigam no Twitter: @CamilaBlogGF
Tchaau.

Meus desenhos de moda preferidos!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês? 
Hoje vim compartilhar com vocês alguns desenhos que eu mesma fiz, na verdade eu tenho uma pasta com vários mas os meu preferidos são esses que eu vou postar agora! Quero deixar claro que eu "nunca" fiz nenhum curso de desenhista eu desenho porque  gosto, e estou aprendendo por tanto peso por favor que ninguém me julgue, agradeço :)






Comecei a desenhar dês de quando eu tinha nove á dez anos de idade, sou apaixonada por moda e minha grande motivação é minha mãe, eu desenhava algumas roupas e ia mostrar para ela, e ela dizia:
-Nossa que lindos, continua assim Camila e nunca desista! -só aquelas palavras me alegravam muito, e a cada elogio eu tentava fazer o meu melhor. Mas eu não sabia que isso já era uma profissão, eu achava que eu era a única pessoa que gostava de desenhar roupas (Hhahaha) e depois ela me explicou que isso era uma profissão e que eu podia trabalhar fazendo o que eu amo, essa foi as melhores palavras que eu já ouvi, fiquei mega contente e dês de então esse virou o meu grande sonho. Acredito e tenho muita fé que um dia vou me tornar uma estilista profissional, e as pessoas iram usar as roupas que eu criei e vão adorar. Assim eu espero! (que foi gente? eu sonho alto Hhahaha). E o melhor de tudo eu nunca vou me esquecer dos conselhos que minha mãe me dá!

Gostaram ? Espero que sim!
Um grande beijo e até o próximo post. Tchaau.

Ps: Me sigam no Twitter: @CamilaBlogGF

Obrigada pela sua visita! *--*

TAG: Blogueira iniciante!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ?
Garotas peso desculpas a vocês por não estar postando look do dia, diariamente (como deveria estar fazendo) e por não ter postado ontem no blog, me perdoem ??
Eu estava no blog da minha minha amiga e vi uma tag superlegal que ela tinha respondido, que se chama "blogueira iniciante" então decidi responder aqui no meu blog também,bom que vocês vão me conhecem um pouco mais, vamos lá...

1-Qual seu nome ? Quantos anos você tem ? 
Camila Rodriguez Xavier. Tenho 15 anos!

2- Por que começou o Blog ?
Quando eu tinha 12 anos eu tive o meu primeiro blog, nele eu falava sobre algumas coisas que eu gostava, como por ex: moda, e desenhava algumas roupas e tirava fotos e postava lá, era muito legal, mas depois eu acabava ficando sem assunto, porque eu não tinha conhecimento sobre nada, então eu ia lá e excluía o blog, depois eu ia e refazia tudo novamente e excluía de novo (acho que eu já tive uns 4 ou mais blogs) acabei enjoando e não queria fazer mais, no ano passado conheci alguns blogs e então comecei acompanhar cada dia mais, eu assistia vídeos e tudo mas, eu estava me apaixonando por tudo e também aprendendo muito com as blogueiras.
Dia 22/07/2014,foi quando finalmente criei o meu próprio blog, sei que não faz muito tempo mas acreditem essa foi uma das melhores de decisões que eu já tomei, eu amo escrever aqui, esse blog agora faz parte da minha vida, e quando eu fico um dia sem postar eu me sinto como se estivesse faltando algo na minha vida!

3- A quanto tempo o blog está ativo ?
Amanhã vai fazer 3 meses! ( Ebaaa :D)

4-Você tem ou teve algum Guru de inspiração? Qual ?
 Não!

5- O que sua família e seus amigos acham de ser blogueira ?
A minha mãe acha superlegal e me apoia bastante,as minhas irmãs me ajudam muito tem vez que elas até tiram fotos minhas pra mim postar no blog, já meu pai nunca falou nada pra mim, minhas amigas também me apoiam e gostam do meu blog e acham interessante!  

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog ? 
Falo um pouco de moda, beleza, acessórios e gosto de compartilhar bastante fatos da minha vida e inclusive dar algumas dicas que eu aprendo no dia a dia.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?
Com certeza! Estou me dedicando cada dia mais e espero um dia fazer de um hobby uma profissão! :)


Gostaram ? Espero que sim!
Um super beijão e até o próximo post. Tchaau :D

Ps: Me seguem no Twitter: @CamilaBlogGF
Ps²: Conheça o blog da minha amiga clicando aqui.

Obrigada por visitar!
   

Look de hoje: Vestido floral!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ? 
Ontem minha amiga Jessica me emprestou a câmera dela e até tirou fotos minhas, aqui pro Blog (obrigada amiga!) fiquei superfeliz.  
O look que eu vou postar hoje eu usei ontem (sábado) , é um dos vestidos que eu mais amo do meu armário, ele é azul com a estampa floral e super romântico (adoroo), usei com uma rasteirinha bem confortável (que inclusive já tenho fotos com ela aqui no blog),foi o jeito né garotas,essa semana está fazendo um calorzão! 








Gostaram? Espero que sim!
Desejo a vocês um ótimo domingo, e um bom começo de semana (falando nisso segunda já tem aula, buáááá) mas tudo bem né, vamos pensar positivo, que amanhã vai ser mais um dia maravilhoso e vou ver minhas amigas que eu já estou com muitas saudade. Obrigada pela sua vista e um superbeijo e fiquem com Deus!
Ps: Me sigam no Twitter @CamilaBlogGF

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital