Looks Primavera!

Heey divas! Tudo certo?
Hoje é sexta- feira finalmente :D
Bom hoje como eu não fui trabalhar estou de folga *--* decidi fazer post de hoje mais cedo porque a maioria das vezes eu faço a noite, e o post é sobre "Looks para a primavera"  eu separei algumas fotos de alguns looks pra vocês verem, eu optei mais por vestidos porque quando se fala "primavera" automaticamente eu já lembro de vestido florido, tem tua ver né garotas ?! Agora chega de bater papo e vamos ver as fotos.
 Obs: As fotos não são minhas!











Então foi isso garotas, espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam dos looks e mostrem o blog para as amigas de vocês, um super beijão e até o próximo post, tchaau :)
 

Por que eu estou demorando tanto para postar ?!

Heey gatas, tudo certo?
Meninas peço mil desculpas do fundo do meu coração por todo esse tempo que eu estava fora, é que aconteceu uma tragédia familiar na minha vida que me deixou muito pra baixo, sério mesmo não foi fácil passar por tudo aquilo, mas Deus vem abençoado eu e minha família e nós confortando cada dia mais , eu não vou contar os detalhes porque foi uma coisa muito chata mesmo.
E outro motivo da demora, é que eu comecei a trabalhar!! Ebaa já estava na hora né meninas, finalmente agora eu vou poder compra algumas coisas aqui para o blog e muito mais,  meu tempo esta meio corrido agora  porque eu saio da escola pego o ônibus e vou direto para o trabalho, eu estou muito feliz porque este é o meu primeiro trabalho e eu não vou mais ter que ficar pedindo pros meus pais comprarem as coisas  pra mim.
Bom essa semana ou a semana que vem vou postar looks do dia, faz tanto tempo que eu não posto estou com muitas saudades de tudo isso. Então esse foi o post de hoje, foi mais para  explicar para vocês o que estava acontecendo, mil beijos e fiquem com Deus, fiquem de olho aqui no blog que vai ter muitos post. Tchaau :D
Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital